LA PLAYA BEATLES TRIBUTE

LA PLAYA BEATLES TRIBUTE
TRIBUTES & COVERS

10 setembro, 2016

CLAUDINE LONGET - SINGS THE BEATLES - 1978

A atriz e cantora francesa e naturalizada norte americana Claudine Georgette Longet nasceu em Paris, no dia 29 de janeiro de 1942. Foi muito popular nas décadas de 1960 e 1970.

Depois de ter lançado três álbuns como cantora, e de ter participado como atriz de vários episódios de séries de TV ("Dr. Kildare", "Combate", etc.), tornou-se mundialmente famosa por sua participação na comédia "Um convidado bem trapalhão", ao lado de Peter Sellers. Na época, Claudine era casada com o também cantor Andy Williams.

Com sua voz delicada, Claudine fez sucesso interpretando versões de canções como God only knows, Love is blue, Let it be me, A man and a woman, I love how you love me e Until it's time for you to go.

Em 21 de março de 1976, Claudine matou seu então namorado, o esquiador e atleta olímpico Vladimir "Spider" Sabich, com um tiro. Segundo seu depoimento, a arma teria disparado acidentalmente. Após um julgamento bastante divulgado na imprensa, Claudine foi absolvida da acusação de assassinato, mas condenada pela contravenção de negligência criminal, cumprindo pena de 30 dias de prisão.


A partir de então, abandonou a carreira artística, tendo apenas lançado álbuns de compilações de seus antigos sucessos. Desde 1985, está casada com Ron Austin, que foi seu advogado de defesa no processo de 1977, e vive em Aspen.

Nesta postagem, apresentamos o álbum "Sings The Beatles", que se trata de uma compilação de 7 canções gravadas pela cantora Claudine Longet, ao longo da sua carreira, distribuído em diversos álbuns. Além disso, o blog incluiu uma faixa bônus contendo a remixagem de todas as sete canções para ser ouvida em uma única vez.

As músicas do disco são as seguintes:

1. Here, there and everywhere;
2. When I'm sixty four;
3. Good day sunshine;
4. Golden slumbers;
5. Something;
6. Every night;
7. Jealous guy;

Bônus:
8. Singles The Beatles remix












Links:




Um comentário: