LA PLAYA BEATLES TRIBUTE

LA PLAYA BEATLES TRIBUTE
TRIBUTES & COVERS

29 agosto, 2014

APRESENTAÇÃO - AGOSTO 2014

Uma das minhas preferências musicais é Beatles. Além de já ter toda a discografia oficial, como colecionador eu garimpo os álbuns tributos e até alguns covers. 

Das diversas postagens dos diversos blogs que acompanhei pela internet, um que eu acompanhava sistematicamente e que me deixou saudades, foi o blog do Pimentel (http://jbpimentel.blogspot.com.br), que procurava apresentar exclusivamente álbuns, tributos e covers dos Beatles.

Assim, foi esse blog que me inspirou a lançar o blog LaPlayaBeatles, que tem como principal objetivo apresentar gradativamente os diversos álbuns tributos & covers da maior banda de música, The Beatles.

Sejam bem vindos....






Um comentário:

  1. parabens !! tô aguardando a postagem do disco ROCKABYE BABY !!

    ResponderExcluir